POLÍTICA DE QUALIDADE
Cliente: Atender os desejos dos nossos clientes, com produtos de alta qualidade, através de pessoas treinadas e comprometidas.
Processos: Definir processos seguros e estáveis, buscando a melhoria contínua e a redução de custos.
Sociedade: Auxiliar no desenvolvimento econômico da região dando ênfase aos cuidados com o Meio Ambiente.
Colaboradores: Motivar os colaboradores para o desenvolvimento pessoal e profissional, promovendo um ambiente de trabalho seguro e agradável em nossa empresa.
IDENTIDADE EMPRESARIAL
Missão
Proporcionar soluções em alimentação servindo produtos e serviços a fim de conquistar e fidelizar clientes, prestando um excelente atendimento e disponibilizando de um ambiente agradável e acolhedor.
VISÃO
Estar entre as melhores redes de panificadoras do Sul do Brasil, sendo referência em produtos alimentícios no Meio Oeste de Santa Catarina.
VALORES
• Foco no cliente • Tecnologia e inovação • Ética profissional • Comprometimento e dedicação • Profissionalismo e trabalho em equipe • Lucro, resultado de nossa competência.